SEBRAE SERVIÇO BRASILIEIRO DE APOIO AS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS

Política de privacidade do site do Concurso de Desenvolvimento de Jogos do Sebrae

A manutenção da privacidade dos dados dos clientes é muito importante para o Sebrae, e o Sebrae se compromete em garanti-la. Leia atentamente a Política de Privacidade a seguir, que define o tratamento aplicado aos seus dados pessoais ou de sua empresa, tanto dos que tenham sido adquiridos através do preenchimento do formulário de inscrição no Concurso de Desenvolvimento de Jogos do Sebrae.

Esta declaração revela a natureza dos dados que são coletados, como são utilizados e como eles podem ser corrigidos ou alterados. Não é responsabilidade do Sebrae o tratamento dado às informações coletadas por parte de outros sites externos referidos no site do concurso. Para se assegurar da garantia da privacidade nesses casos, o usuário deve consultar diretamente as respectivas políticas.

O Sebrae declara que as informações coletadas dos usuários trafegam de forma segura, utilizando processo de criptografia padrão da internet. Qualquer informação fornecida pelos usuários será coletada e guardada de acordo com rígidos padrões de segurança e confiabilidade. Envidaremos nossos melhores esforços na manutenção da integridade das informações que nos forem fornecidas.

Por que são coletadas informações dos usuários?

Um dos principais objetivos do Sebrae em captar informações pessoais dos usuários está em poder conhecer melhor os participantes do concurso para permitir o oferecimento de um serviço diferenciado e mais adaptado às necessidades destes.

O que faz o Sebrae com a informação coletada?

O Sebrae utiliza a informação coletada para entrar em contato com os participantes, caso seja necessário e para a entrega dos prêmios aos ganhadores do concurso.Poderá ocorrer divulgação de informações globais e genéricas sobre o conjunto ou subconjuntos de nossa gama de clientes, ou seja, o Sebrae poderá utilizar a informação pessoal para determinar os dados demográficos dos clientes e divulgar informações estatísticas com relação ao mercado sem que para isso seja necessário identificar um ou mais clientes em específico.

Os dados individuais dos participantes do Sebrae jamais serão divulgados a terceiros, nem para uso em malas diretas ou listas de e-mail, salvo após sua expressa autorização.

Opções do usuário em modificar a informação fornecida

O Sebrae oferece aos participantes a possibilidade de corrigir ou alterar os dados preenchidos no cadastro. Essas mudanças poderão ser realizadas a qualquer momento, conforme julgarem necessário.

Mudança na Política de Privacidade do Sebrae

Caso o Sebrae decida alterar substancialmente a Política de Privacidade, as mudanças serão anunciadas no site do concurso.